O Que Fazer Na Quarentena ?

by - 22:39:00

Quarentena significado
Durante o período de quarentena é normal ficar confuso com o que fazer no tempo livre, ou ansioso por conta do bombardeio de notícias. É fundamental você se manter informado quanto ao momento atual e todas informações de saúde e utilidade pública. No entanto, é essencial para nossa saúde mental ocupar a cabeça com outros temas também. Mas calma, porque estou aqui pra te ajudar nesse isolamento social. Pensei em algumas formas de usar seu tempo de forma produtiva! Confira...💓😂😍



1Comece Um Novo Idioma

começa a estudar um novo idioma é sempre bom, Aproveitar esse tempo livre da quarentena pra aprender novas língua é ótimo.

✅Dicas.❗

Defina horários fixos para o estudo;
– O local deve ser tranquilo e se possível, sempre o mesmo;
– Mergulhe na cultura do idioma (músicas  filmes e series são um bom começo)
.

2-CRIE UM PROJETO
sabe aquele projeto que tá em mente, mas a falta de tempo não deixa?
então aproveita esse tempo e tira o projeto da mente e coloca em pratica.

✅Dicas.❗

- Criar um canal no Youtube
-Criar um blog
-Criar uma loja ou bazar virtual 
- Faca videos para o instagram 

3-Ler Livros
Ler é sempre bom para seu conhecimento, para sua sabedoria aprender coisas novas. Ler é bom para relaxar um pouco.

✅Dicas.❗

- Vá para um lugar calmo
- Não escolha um livro qualquer 
- Relaxe o máximo que puder.

3Organizar a casa


-Limpa A Casa
-Limpa as Makes
-Limpar O Quarto 


👩📩💬💭OBRIGADA PELA VISITA NO MEU POST, ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO VOCÊ. APROVEITE ESSA QUARENTENA . LAVE AS MÃOS SE CUIDE...

VOCÊ É SEMPRE BEM VINDO NO MEU BLOG, SE VOCÊ TIVER ALGUMA IDEIA DE POST PODE ME CHAMAR NO INSTAGRAM OU NO MEU EMAIL DE CONTATO. TAINALLEOLIVEIRA13@GMAIL.COM  
MEU  INSTAGRAM 📧📱


You May Also Like

0 comentários.