Sobre Me

by - 11:36:00

Quem Sou?

Me chamo Thaynalle, tenho 16 anos e sou natural de Serrinha/BA. Estou no 9 anos do ensino fundamental, fiz curso de informatica,  e estou terminado o de espanhol assim que eu terminar vou comer um novo curso ( não sei qual curso).
Resolvi criar um blog por que gosto muito de escrever , ler, e aprender novas coisas. o blog é um passatempo que eu adoro demais sempre tive essa vontade de ter um blog, criei vários mais perdi o acesso a todos eles.
Tenho o habito de ler, ouvi musica,aprender coisas novas, fazer pesquisar aleatórias , escrever textos, gosto também de fica criando templetes, cartas de divulgação , logotipo etc...
Me considero uma pessoa muitooooo bipolar , tímida, calma, orgulhosa. Sou Corinthiana  
Nasci em serrinha bahia , mais mudei para belo horizonte com 10 anos, por que onde eu nasci o ensino das escolas não era tão bom, e trabalho para meus pais estava muito difícil, tenho uma irmã @Rafaela de 10 anos, e moro com meus, namoro com o @Victor Hugo a 2 anos, tenho dois pit bulls @comancho_bull e @kyarah_bull.

⏩⏩MEU INSTAGRAM ⏪⏪







You May Also Like

0 comentários.